Após música polêmica, irmão e amigos de Taylor Swift protestam nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 19h04
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (11), Kanye West lançou a música “Famous”, feita em parceria com Rihanna. O single causou o maior bafafá, e não pela qualidade, mas pelas palavras usadas pelo rapper ao falar de Taylor Swift. “Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela va*ia famosa”, diz Kanye logo no começo da música.

Pelo Twitter, ele decidiu se manifestar em relação à polêmica, dizendo que Taylor Swift consentiu o verso, mas a assessora de imprensa da cantora contou outra história. Em entrevista a Perez Hilton, ela disse que Kanye “JAMAIS” pediu consentimento de Taylor. Agora, que confirma a versão é o irmão da cantora, Austin Swift.

Após ouvir a música, ele mostrou em sua conta no Instagram,  um vídeo em que mostra o tênis desenhado por Kanye West indo direto para o lixo. Enquanto levava o calçado, ele ainda assobia como quem não quer nada. Assista:

Getting a head start on some spring cleaning. Here we go again.

Um vídeo publicado por Austin Swift (@austinkingsleyswift) em Fev 11, 2016 às 4:17 PST

Quem também se manifestou sobre a polêmica foi Gigi Hadid. Melhor amiga de Kendall Jenner (cunhada de Kanye), ela compareceu ao lançamento da música, mas deixou claro que não apoia a letra. “Meu comparecimento em um lugar não significa que concordo com tudo que estão falando nas músicas tocadas lá. Meus amigos conhecem minha lealdade”, tweetou a top model.

Joseh Kahn, diretor dos clipes mais recentes de Taylor, foi mais longe, comparando Kanye West com Bill Cosby (comediante americano acusado de abuso sexual de dezenas de mulheres). “Misoginia é aceita até que você dê um tapa nela. ‘Eu fiz essa garota famosa, então ela me deve sexo’ é algo que Bill Cosby diria”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.